quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pau-Brasiuh

Devido a ter de usar muitas vezes o nome "O meu pai" decidi que é melhor arranjar um substituto que o descreva o melhor possível porque eu odeio ter de usar este substantivo comum, porque náo é nada comum ter um pai brasileiro e eu sinceramente não gosto muito. Se ele ao menos me desse dinheiro, mas como tem sangue de judeu podem imaginar. Pensei no nome Pau-Brasiuh, e agora que penso, é perfeito. Para quem não sabe, o Pau-Brasil é uma árvore(mais um arbusto) de péssima qualidade que provém do sítio com a pior madeira do mundo(se fosse só a madeira)- o Brasil. Quando os colonos portugueses la chegaram e viram florestas só com a aquela merda(florestas baixinhas porque aquilo é um arbusto de merda, de qualidade mínima como diria o meu avô) e homenzinhos vermelhos nus e com pilas equivalentes a paus brasil no mundo das árvores eles simplesmente fizeram o que acharam mais correcto- Cortaram as árvores todas e cortaram os pénis aos índios que nascessem com eles tão diminutos, na experança da mãe natureza fazer com que os filhos deles se adaptassem para impedir que isto acontecesse. Pena que a mãe natureza nada pode fazer contra pilas brasileiras diminutas, nem para quem tem sangue de brasileiro. Felizmente o meu sangue de Português puro que passou dos meus dois avós para a minha mãe e posteriormente para mim foi forte o suficiente para vencer o sangue brasileiro. Mas como sou desconfiado e tenho medo que os meus filhos sofram, vou fazer uma transfusão parcial de sangue quando tiver 18 anos, assim tiro a parte brasileira que há em mim. Desde que olhei fixamente para o diminutíssimo orgão sexual do Pau-Brasiuh que decidi que não quero filhos com esse problema.

2 comentários: