quinta-feira, 16 de abril de 2009

A minha stora de Inglês

A minha última stora de inglês estava constantemente a dizer que gostava de mim, eu até acreditava nela, por isso decidi pô-la á prova. Desde que ela disse que gostava muito de mim e que estar constantemente a me mandar calar quando fazia as minhas observações e comentários totalmente credíveis e de uma complexidade muito para além do senso comum decidi chegar sempre atrasado ás aulas dela. Ela não gostou muito. Ela insultou me no meio da aula a dizer que falar bem inlgês não chega e que um bom aluno nao pode ter os defeitos que eu tenho. Foi longe ao ponto de afirmar que eu sou o perfeito exemplo de todas os defeitos juntos numa pessoa só. Eu não gostei muito aliás até fiquei deveras aborrecido(mas nada que uma sessão de boa pornografia asiática não fizesse esquecer).
Finalmente a stora reformou-se, eu pensei que era a segunda melhor coisa que me tinha acontecido desde sempre e fiz uma festa em minha casa, só convidei o meu avô porque é o unico que tem motivo para celebrar comigo(a minha stora tem raízes espanholas e ele afirma que não gosta de estrangeiros no nosso país, que estão a corromper o coração português e a honra portuguesa. Ainda se exaltou mais quando falei em espanhóis. Quando falei em mulher ele calou-se e perguntou-me se tinha cara de ter uma paxaxinha boa, ao que eu respondi decididamente que não podia ser, visto que tinha no mínimo 70 anos e que a coisa que ela mais gostava era um cão preto obviamente arraçado de cão de rua merdoso espanhol porque era feio puta que pariu, não tinha muitos dentes e era manco. Os olhos do meu avô rapidamente se encheram de ódio).
Bem, parece que tenho outra professora que não é assim tão má do ponto de vista físico, infelizmente não é muito inteligente, erra a escrever no quadro mais que o meu pai a escrever, que é brasileiro, e tem um cu 4,5 estrelas, o que toda a gente sabe que tira skills ás professoras.
Toda a gente que sabe que boa professora é idosa a qualquer idade, não é capaz de estimular ninguem sexualmente nem que tivesse a roçar a cona na nossa cara, tem verrugas onde não é possível ter verrugas, odeia todos os alunos mais espertos que ela e tem menos de 1,60m. Logo conclui-se que os professores é a raça mais desprezível de pessoas a seguir aos brasileiros arraçados de portugueses. É impossível que haja qualquer piedade para com os professores se Portugal virar uma ditadura outra vez. E eu vou tar la para ver.
No exceptions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário