sábado, 25 de abril de 2009

Acontecimentos ruins


Hoje aconteceu-me um dos maiores epic fails de todos.
Fui á worten com um amigo meu. Estávamos numa conversa de cona, algo bastante normal em adolescentes heterossexuais portugueses de 17 anos quando o meu amigo agarra uns phones da marca BUBBLES. Os phones pareciam uma bela merda. Mas eram bonitos. Ele disse que eram altamente e leva os na mão inconscientemente. Saímos da worten e já távamos algo longe quando ele se apercebeu que ainda tinha o caralho dos phones na mão. Eu ri-me e chamei lhe larápio, um segundo depois vinha um segurança careca de olhos azuis com nada menos que 2 metros e 49 e faz lhe uma puta de uma placagem. Arrastou-o até á worten e chamou a polícia. Eu vi tudo. O segurança até parecia fixe, enquanto torturavam o meu amigo para ele admitir que tinha roubado os phones da merda tive a jogar pokemon e super mario com ele na ds dele. Foi muito divertido. Nunca me esquecerei desta aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário