quinta-feira, 16 de abril de 2009

O meu livro

Decidi que vou escrever um livro sobre como manejar um cinto. Vai se intitular: "Como ter skills de usar o cinto para molestar os filhos como um verdadeiro pai brasileiro". Neste livro vou enunciar as diversas manobras especiais que o meu pai usou em mim e que eu consegui captar a olho e através das minhas cicatrizes, incluindo o "golpe de baixo para cima", o "golpe lateral", o "golpe de lançar o cinto e de acertar com a fivela nos tomates do filho em escapatória", o destrutivo "golpe clandestino, o famoso"golpe de cima para baixo" e o poderoso "golpe caipirinha" que consiste em dizer para o puto esperar de joelhos na sala, ir a correr ao rio mais próximo(o verdadeiro "golpe caipirinha só pode ser executado no rio Amazonas) quando se estiver a 2 metros do puto grita-se com energia "SEU CARALHO" num sotaque verdadeiramente brasileiro e depois executar o golpe de baixo para cima. Enquanto o puto geme agarrado aos tomates, rapidamente se dá outro golpe mas nas costas, diz se baixinho num tom brasileiro "Que beleza" e vai se buscar uma caipirinha com gelo e limão, senta-se no sofá e vai-se ver futebol. Se a equipa perder repete-se o ataque.Infelizmente o meu pai escolhia sempre a equipa que estava em desvantagem, e se essa equipa começasse a ganhar, ele trocava de equipa no intervalo eiInfelizmente este era o golpe preferido do meu pai, e por sua vez do pai dele, que por sua vez usava cordas molhadas. Tenho pena dos meus filhos, visto que vou herdar esta manobra especial, vou usar os meus patins, e vivo mesmo ao pé do rio Mondego.

Um comentário:

  1. "Tenho pena dos meus filhos, visto que vou herdar esta manobra especial, vou usar os meus patins, e vivo mesmo ao pé do rio Mondego."



    win.

    ResponderExcluir