terça-feira, 28 de abril de 2009

Consequências

Um verdadeiro português após se casar fica obeso. Qualquer adolescente heterossexual que esteja a ver o blog neste momento tem de se mentalizar de tal. Qualquer adulto tem que reconhecê-lo.
Outro facto interessante acerca de Portugal, é que qualquer emigrante que se fixe em Portugal torna~se Português, excepto os ucranianos. E ao se tornarem Portugueses, automaticamente começam a engordar se tiverem casados ou engordam após se casar. Se casarem com uma portuguesa é mais aborrecido, cresce um bigode deveras pojante, que se for cortado cresce após 5 minutos. A única pessoa puramente portuguesa que não foi afectada por nenhuma destas consequências foi o meu avô.
Infelizmente, Pau-Brasiu nunca se deu por vencido, ele luta corajosamente com a doença, correndo virtuosamente mais a minha mãe no park,tentado suprimir a sua épica barriga de cerveja, deixando de beber cerveja como é costume em Portugal, deixando de beber o vinho da adega do meu avô e fazendo o contrário que qualquer português honrado faz na sua alimentação. Isto tem consequências negativas para mim, especialmente porque segundo os meus cálculos, ele vai durar mais 50 anos(ele tem 60).
No entanto até tem algumas coisas boas. Ele todos os dias vai correr para o park ao pé de minha casa pelo menos 2 horas, o que me dá tempo para levar gajas a minha casa e copular com elas quase razoavelmente; ele não come doces nenhuns agora, por isso os meus doces estão a safo, pelo menos até a minha irmã chegar a casa; tem menos energia para gastar quando chega a casa exausto e não copula com a minha mãe, o que faz com que ela não tenha mais nenhuma opção senão ir me ler o kamasutra até eu adormecer.
As consequências negativas não são muito plausíveis- tem muito mais força e poder, fica ainda mais feio do que já é porque toda a gente sabe que quem corre muito fica careca e desdentado(não é que me importe, mas porra se já era mau ter um pai que usasse rabo de cavalo), perdeu a pojança toda(pode ser que um dia a perca toda e ele perca o skill de manejar o cinto) e ao perdê-la, deixou de produzir esperma, que ele doava para o Banco de Esperma ao lado de minha casa(representava 73% do que ganhava por mês). O Pau-Brasiu está a ponderar vender o seu precioso cinto para conseguir pagar a renda da casa. Era um dos meus maiores sonhos.

3 comentários:

  1. Odeio portugueses, foda-se.
    Bimbos a 100%, hipócritas que coçam os colhões antes de darem um passou-bem.

    ResponderExcluir
  2. Lol ainda bem que eu apenas sou metade português, assim tenho a certeza que não me odeias :)

    ResponderExcluir
  3. Sou 100% portuguesa. Não tenho colhões. Sou hipócrita.

    ResponderExcluir