quinta-feira, 16 de abril de 2009

A Páscoa

Eu nunca gostei da Páscoa. Há coelhos de chocolate por toda a parte e como nunca tenho dinheiro nunca chego a comê-los. O meu avô é a unica pessoa que me dá dinheiro e na páscoa nunca tem dinheiro porque a páscoa é o periodo em que as contribuições para a manutenção da Rua Direita, que é uma alegada casa de putas em Coimbra e um dos maiores degredos da zona centro, têm que ser maiores(isto porque cada ano morre mais um belhinho que andava lá a foder putas na Inauguração daquilo há 40 anos atrás), isto juntando-se ao facto do meu padrinho(que por acaso é o unico virgem que conheço com 30 anos) está a tirar outro curso(enganou-se o cromo agora é começar de novo) em AmsterDão e precisa de pagar as "propinas"(heroina) e ajudar as colegas de curso a recomporem-se(putas drogadas que mesmo assim são espertas o suficiente para não partilharem o seu orgão sexual com um cromo português arraçado de judeu como ele).
Ao menos tenho acesso á programação especial do canal Venus para esta Páscoa, que não é mau de todo para quem tem tamanhas infelicidades como eu, sendo a pior ter um pai brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário