terça-feira, 14 de abril de 2009

O meu primeiro post

O primeiro post de um blog é mais ou menos como perder a virgindade. Deve ser mais ou menos pensado, as consequencias de o escrever têm de ser muito bem ponderadas e repensadas. Mas na realidade antes de o escrevermos lembramos nos de todas as formas e mais alguma de o fazer, no entanto no acto de o escrever só nos ocorre uma, e é sempre a mesma independentemente da raça da pessoa ou do sitio. Esquecer o tema proposto e apressar nos a escrever qualquer merda de improviso e o mais rapido possivel para depois podermos calmamente desligar o computador e esperar que nos digam que o post até foi bom.
A unica diferença entre as raças é que uns aprofundam mais o tema do que outros que nao têm aptidões para tal. Essas pessoas e as pessoas que planeiam tudo nao deviam escrever blogs. Toda a gente sabe que as melhores coisas nascem dos improvisos, isto foi a desculpa que os meus pais me deram á dias para o meu nascimento, e eu ate acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário