segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cobras- com o apoio especial de um amigo próximo que me lembra de acontecimentos mais que passados

Na realidade eu até gosto de répteis. Têm escamas que é a melhor arma de auto defesa em caso de surprise rape(corta-te o caralho em mil bocados, pergunta ao pau brasiu).
Ora, infelizmente estamos a falar de cobras e eu não gosto assim tanto de cobras, especialmente porque as escamas delas são escorregadias como uma vagina, o que facilita o trabalho aos rapists, tornando-se assim o réptil favorito dos violadores de animais noobs.
O problema é quando os papéis se invertem e as cobras realmente perseguem as pessoas na tentativa de as violar impiedosamente(sublinho tentativa porque toda a gente sabe que as cobras são o animal mais FAIL que existe)
Em tempos passados e quase esquecidos(never forget) tive um amigo que era um caso peculiar. Ele tinha olhos de cobra, pénis de cobra, movimentos de cobra(deslizava pelo alcatrão cobrindo-se de feridas que nunca mais sairão, apenas para manter o skill de cobra) . E peculiarmente ele gostava da mema gaja que eu. Isto era suposto ser bom para mim porque toda a gente sabe que as cobras são o animal mais odioso que existe depois dos piolhos pentelhosos. Mas mais um vez a natureza enganou-me. A gaja por acaso até curtia dele e deixou-se comer por ele(ok, tentou se deixar comer por ele, porque toda a gente sabe que as cobras são o animal mais feio que existe desde o pato que eu espetei contra o sofá quando era puto). Ela por acaso sempre foi daquelas gajas receptivas como as gatas no cio. Fazem-se lhe festas na cabeça e ela vira-se logo e levanta o rabo pojantemente, esperando o coito, normalmente não o obtendo. Mas as gatas que andam na rua com o cio são fodidas de dois em dois minutos, ao contrário desta minha amiga...nunca percebi porquê. Se ela me pedisse com jeitinho eu até lhe fazia o serviço.
Passado algum tempo ela começou a perceber que não podia estar sozinha sem a presença dele. Ela apercebeu-se disso quando estava a mijar na escola e ele lhe passou o rolo de papel higiénico.
A partir daí começámos a lhe chamar snake eyes, que traduzindo-se fielmente para prtuguês significa:" Aquele que persegue uma dada criatura de sexo feminino com o intuito de ter relações sexuais de extrema pojança com ela. Por norma não são bem sucedidos. Apenas com pessoas demasiado carentes dado que não costumam ser dados á beleza."- in dicionário de língua portuguesa versão 2009 que comprei no quiosque ao pe de minha casa.
Um dia, após bastante polémica já que surpreendentemente ele sabia onde ela estava sempre e estava lá quase sempre(se não estivesse ao pé dela estava-se a masturbar loucamente a pensar nela) ela disse-lhe que se ele não a deixasse em paz que ela chamava o Controlo Sanitário de animais exóticos potencialmente perigosos ou aborrecidos de coimbra, que de certo que o mandavam para o habitat natural dele, a Amazónia, a terra dos pau brasiuh, conhecidos violadores de cobras. Ele não gostou muito desta ameaça e posteriormente escondeu-se debaixo de uma pedra.
Após o nono ano fomos todos para sítios separados, uns para os arredores, outros para a cidade, outros para a selva(porque ela chamou mesmo o controlo sanitario), mas não ha nada que o telefone não resolva. Como normalmente sou um poço de confissões, as pessoas tendem a me falar dos problemas delas e o snake eyes ligou me de uma cabine telefonica lá onde a mão de deus não chega(senão as pilas dos paus brasius ficavam menos pequenas). Ele admitiu ter controlo de pelo menos 20 satélites, ter o controlo da Nasa, da CIA e do governo português. Ele processava a informação com a ajuda de um poderoso tracking device TM, vendido na feira pelo MC(Manel Cigano). Independentemente de estar na selva ou não ele ainda se masturbava com as imagens enviadas pelos satélites. Fiquei quase horrorizado mas rapidamente ultrapassei o drama tendo a minha dose de pornografia diária.
Indepentemente de ter sido cobra no passado, este meu amigo em causa mudou bastante após o trackind device ter-se fodido. Ele já está quase a ser normal(se pusesse normal perdia a piada).
E tem me surpreendido pela positiva, ele agora já fala como um gajo normal e o crl logo ele tá bue fixe(nunca pensei que fosse dizer isto, mas curto bue estar com ele, ele têm me surpreendido mesmo bue :) ). Espero que me perdoe por ter que postar sobre isto(senão morde-me e morro mesmo enbenenado).

3 comentários:

  1. Foda-se, essa merda toda só para dizeres que lhe queres lamber a cobrinha.

    ResponderExcluir
  2. Lol se vocês conhecessem a entidade em questão também lha lambiam

    ResponderExcluir