quinta-feira, 16 de abril de 2009

Maconha

Nunca gostei muito de tabaco. Por isso antes de experimentar o meu primeiro charro estava renitente. Mas depois do primeiro bafo passou-me.
Fumar ganza para mim é como ganhar dinheiro, ao fim do dia vou ter com alguem que tenha, cravo e depois prometo que volto a dar um dia. Por exemplo, quando quero dinheiro vou ao fim do dia a casa do meu avô. Eu ja sei que a essas horas ele já está bêbado e a minha avó está inconsciente. A diferença é que o meu avô não s evai lembrar que mo deu por isso não tenho que ficar com peso na consciencia.
Ora houve um dia em que eu decidi fumar um canhãozito depois de algum tempo sem fumar aquilo.
Foi o maior fail que me aconteceu até hoje ja que fumei o canhãozit mais o meu amigo e ele deu me música para puxar a broa e de repente comecei a me sentir mais estranho que o habitual. Comecei a ver tudo branco e o caralho. Nunca me tinha sentido tão mal, nem quando fugia pela casa do ""cinturão negro mustang" do meu pai. A sensação de perder os sentidos foi pior que a sensação de me esconder debaixo da cama e pensar que o tinha perdido de vista mas quando vou a sair do quarto ele me apanha e faz o poderoso "golpe da caipirinha". Para piorar, os dois jogos de futebol nesse dia tiveram resultados mais previsíveis que o costume, eram três jogos para a Taça e eram todos com clubes da terceira divisão contra culbes da primeira...ou seja foram 3 caipirihas seguidos :(
Voltando á maconha: o Inem veio me buscar a casa. Adorei a expressão das gajas que tavam dentro da ambulância. Eram do Porto. Eu nunca gostei do Porto. Também nunca gostei muito da gente de lá, tirando o pessoal dos patins que ás vezes me deixa lhes cravar ganza. Essas marotas perguntaram-me o que é que tinha acontecido e eu disse num tom profundamente afectado que estava ganzado mas que era um ganzado diferente, que parecia que estava a morrer. As putas olharam para mim como quando eu olhei para o mei pai a primeira vez quando nasci. Eu vi o ódio nos olhos delas. Tipo eu acho que até sou girito, o meu pai era careca fodasse.
Elas estavam a comentar alguma coisa, eu naquela altura ja pensava tudo, pensava que me iam entregar á policia mas depois percebi que elas não sabiam se ganza era cannabinoides ou opio-não sei quantas. Deficientes. Ocorreram- me pensamentos do tipo: Ódio sexo com chinesas putos mortos na estrada incesto porcos espinhos. Estava deveras aborrecido. E fui então que me greguei na cara de uma delas. Teve tanta piada que mesmo no estado em que estava me deu tesão. Não me pareceu que ela tenha gostado muito...
Dias mais tarde a minha graciosa e venerável mãe(=puta incesto nojo animal besta foder com pêlos no rabo) tentou fazer com que eu admitisse ao meu pai que alegadamente fumava maconha. Como a minha mãe não é muito esperta ela simplesmente ficou frustrada e disse directamente que eu fumava maconha. A melhor parte é que a minha mãe tem o meu pai em óptima conta e simplesmente começou a atirar coisas ao ar do tipo: "O teu pai nunca fez relações sexuas sem preservativo"- ao que ele se riu mas depois ficou sério; " O teu pai nunca tocou em nenhum tipo de droga"- ao que ele coçou o esquerdo e olhou para o chão;"O teu pai era um verdadeiro desportista ele nunca bebia"- ao que ele meteu um dedo na orelha e tirou o pedaço mais nojento de cera que eu vi até hoje e riu-se a seguir antes de o provar; "O teu pai andava vestido como uma pessoa normal, não é como tu seu nojento(o adjectivo que ela gosta mais de me atribuir)-Nota: o meu pai tinha vinte e poucos no final dos anos 60, isto quer dizer que ele era um hippie de merda, vestia-se ás florzinhas e fodia com as amigas todas da minha mãe e os presentes que lhe dava de vez em quando eram as amigas dela que lhe davam a ele e ele lhe dava a elas;"O teu pai nunca fumou ganza em toda a vida dele"- Imaginem num tom verdadeiramente brasileiro esta frase: "Uma veiz fumei um cánhão desti támanho(acreditem era maior que o meu pénis) e depois fumei outro e outro e não fui ao hospitau. Você é uma merda. Nunca diga que é meu filho. E foi para o quarto. A última coisa que me lembro nesse dia foi o chocalhar do cinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário