segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ciganada


Não gosto de ciganos tradicionalistas(um cigano tradicionalista é aquele que vive no bairro do engote, rouba os doces á minha irmã que previamente mos roubou a mim, cheira a cona(talvez por nunca se ter lavado desde que saíu dela, porque toda a gente sabe que embora os ciganos machos cheirem a cona não quer dizer que eles tenham relações sexuais de verdade), usam altas marcas(Nyke, Lacostas, Adidaz, Jorgio Armando) e quando as pessoas os vêm sentem ódio em vez de compaixão, mas também sentem medo se tiverem doces, logo a maioria das pessoas mantêm se afastadas.
Uma vez a entidade cigana mais conhecida de Coimbra, o MC( manel cigano- sim, os nomes dos ciganos dizem-se em letra pequena.) abordou me na rua com o melhor negócio possivel para um coimbrense heterossexual de classe média com um pai brasileiro. Ele mostrou- me um telemóvel Nokia daqueles que se abrem para baixo, aqueles os express music, quase virgem(já esteve nas mãos dele, consequentemente, no pénis). Vendia mo por 10 euros. Até o Rotundas, que é um pós drogado cuja existência resume-se a mijar nas calças e a andar ás voltas enquanto repete que a mãe dele é uma puta e que o pai era paneleiro(razões que o levaram a abraçar a heroína) saberia que para estar em tais mãos era roubado. Tinha ar de ter sido roubado a uma emo. Tinha gotas de sangue no visor e tinha estrelas esquisitas desenhadas. Ou então a pessoa a quem ele roubou resistiu á primeira impressão-"Tens uma carteira engraçada"(notem que quando eles dizem isto quer dizer que a pessoa em causa tem de se despir toda e lhe dar tudo, eles cheiram a virgindade, logo se a pessoa em causa a tiver também tem de lha dar.)
Eu com os meus skills de negociador(herdei do pau brasiuh) e com a desculpa que estava um dia de sol quente lá consegui que ele me baixasse o valor para 5 euros. Muito tentador. Logo pedi-lhe que me mostrasse o telemovel outra vez. Devia ter suspeitado quando ele me disse que era meu amigo a serio e que me ajudaria no caso de qualquer problema e que como foi o primo que lhe deu que ele não sabia que mais ninguém soubesse porque podia ter inveja. Normalmente o que os caracteriza é que são espertos. Este felizmente é menos inteligente. E eu também não fui muito inteligente. Segundo consta o telemovel tinha um codigo de bloqueio no telemovel. Ele disse me bue dicas para o desbloquear. Todas elas obviamente ridiculas, ams também por 5 euritos. Eu só fui estupido por não ter suspeitado que ele fez magia cigana no telemovel para o tentar desbloquear. Toda a gente sabe que essa magia é a mais fodida de todas. E como não conseguiu tirar o código, devia me ter mentalizado que não era mesmo possível. Podia ter gasto o dinheiro em castanhas, em gomas, em erva ou podia ter posto a poupar para a minha viagem á Tailândia onde as putas são a meio dollar, mais barato que um mini-milk.

2 comentários:

  1. Quem faz posts a falar de ciganos (principalmente a gozar) é imbecil.

    E é irónico que custe menos que um mini-milk, porque tu queres pôr o teu mini-milk nelas.

    ResponderExcluir
  2. Lol imbecil porque? XD
    Se fosse por questões de segurança obviamente deverias ter em conta que os ciganos de coimbra não têm acesso á internet. Era fodido se tivessem. Podiam na tentar roubar mesmo.

    ResponderExcluir