sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um post acerca de desporto


O mundo do desporto, é um mundo assustador, cheio de adrenalina onde apenas o mais forte sobrevive. Há muitas modalidades hardcore pouco conhecidas, como é o caso dos cr's (Não confundir com CR7 ou CR9). Os cr's são as pessoas que têm uma cadeira de rodas e a utilizam para fazer coisas radicais, ou mesmo estúpidas. As corridas de cr's começam sempre por uma boa ameaça aos outros atletas, e segue-se pela corrida em que todos puxam pelo seu máximo para alcançar a vitória. Mas pronto, há muitas outras coisas boas no mundo do desporto. Tenistas russas, jogadoras de volley de praia brasileiras (só por serem brasileiras e jogarem volley de praia, têm de ser boas. Não há hipótese), outras tenistas russas, e cheerleaders de tudo e mais alguma coisa. Infelizmente para mim, as únicas atletas portuguesas que podem ser boas são as atletas arraçadas de comunistas. 97,23% das atletas portugueses que não são arrançadas dos países do leste ou aqueles países nórdicos ou aquelas merdas todas que há na Europa depois da Alemanha, são feias. Mesmo que sejam boas antes de começarem a praticar desporto, se começarem, começam a nascer verrugas, as mamas diminuem, o cabelo muda de cor, forma e tamanho (em casos mais fortes, pode chegar a escurecer, tornar-se ruivo, alisar, e mais umas quantas cenas que eu não sei porque não sou cabeleireiro brasileiro). Infelizmente também para mim todas as russas e suecas e o caralho não gostam de rapazes que não falem a sua língua-mãe. Desagrado. Corta broa. Google Translate. Por vezes, gostava de ser russo, chamar-me Dimitri Vladekovich, beber duas garrafas de vodka por noite e foder com mais ou menos 24 ucranianas, 6 russas, 4 polacas e 3 suecas por semana. Baba. Ideal. Bom. Mas depois penso bem e acho que prefiro ser português. Toda a gente sabe que as russas têm fetiches marados, e que são demasiado dominadoras. Seria demasiada carga para mim. Para além do mais, até é bom ser português nesta altura. Porque a grande maioria da população portuguesa é constituída por serranada, e estes estão quase a iniciar a fase de hibernação. Felicidade. Amor. Esperança.

8 comentários:

  1. Escreves bem melhor que o "rapaz maroto"

    Ahahaha,os posts estão fantásticos xD Gostei do link da descida em cadeiras de rodas, especialmente do gajo que lá vai de bicicleta

    ResponderExcluir
  2. Um arraçado de brasileiro nunca poderia competir contra um português puro. A única coisa em que os brasileiros são melhores que os portugueses, é a cortar cabelo.

    ResponderExcluir
  3. que patriotismo.
    os portugueses só sabem beber cerveja e ver o sporting a jogar contra o benfica.

    ResponderExcluir
  4. Fodasse é sempre assim, os meus aprendizes tornam-se sempre melhores que eu. Nunca na vida irei ser professor de guitarra.

    ResponderExcluir
  5. Epa, oh NaoTantoComoImaginas,retiro o que disse nos outros comentarios.

    Li este blog de uma ponta à outra, e tu não chegas aos calcanhares de um brasileiro. Devias ter vergonha em teres de copiar um para teres graça x)

    ResponderExcluir