quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um post acerca da gripe A



A gripe nunca me fez diferença. Só apanhei gripe uma vez. E foi num acampamento. Adorei aquele acampamento. Mas isso não interessa.
A gripe A neste momento é como o Bin Laden era há uns anitos. É uma safada. E toda a gente fala nela como se fosse alguma ameaça global que devemos temer. Na verdade, a gripe A não passa de uma pop star. O Bin só não se tornou numa popstar porque é muçulmano. Não há popstars muçulmanas. Nem sequer há popstars judeias. O Bob Dylan tentou ser do contra mas viu que a vida dele estava a andar para trás(é mais a guiar para trás lole rofl xisdê lmfao lawl yourmothersuckscocksinhell) e decidiu, numa atitude de judeu revoltado virar cristão. Desaprovação.
Tal como todas as popstars, a gripe A passará algum tempo na spotlight. Ok, a gripe A vai fazer uma merda ou outra e Sim a gripe A vende. Bastante. Todas as verdadeiras famílias portuguesas temem esta ameaça. E todas as famílias verdadeiramente portuguesas sabem que a coisa mais importante de todas não é o dinheiro ou o benfica ganhar. É a saúde. A puta da saúde. No entanto quando é para foder e não há preserva sa foda o AIDS!!!!!!11one! Promíscuidade irresponsável- sim este link tem sentido e é direccionado para alguém. Riam-se foda-se.
E agora é aqui que entram as indústrias farmaceuticas. Chulice. Mas todas as popstars mais tarde ou mais cedo desaparecem. Para sempre.
Tenho a certeza que não vou pelas massas e não vou apanhar gripe A. É uma questão de saber evitar as coisas. Comparando com a música, seria muito provavel na sociedade de hoje eu começar a gostar da Rhiannas. Mas sempre que ouvia o príncipio de alguma musica cantada por uma preta, desligava o rádio ou a televisão ou fechava os ouvidos e começava a cantarolar o white room. Na gripe A acontecerá o mesmo. Se vir alguém a tossir eu fujo. Nem que esteja num comboio. Como tenho sangue de brasileiro eu sei que é na boa se saltar do comboio. Resistência física.
Lá no fundo, esta gripe de merda é apenas mais uma gripe como todas as outras, apenas se pega mais depressa e é ligeiramente mais pomposa.. De que é que eu estou a falar, os Tokio Hotel já se puseram nas putas. Agora só me restam os Jonas Brothers para gozar. Sinto me tão pouco flexível.

12 comentários:

  1. Não tinhas postado há uns tempos a dizer que não ias gozar com música? BOB DYLAN, RESPECT!
    Os outros de que falaste podes humilhar, não fazem música.

    (Tu cantarolas o white room mesmo sem música à volta)

    Hmmm, porquê esse último link, ficaste horny ao pensar nos Tokotel e nos Gaynas Brothers?

    ResponderExcluir
  2. O Bob Dylan é mau. Eu vê-lo como mau dá-me o direito de gozar com a etnia dele. Se ele quiser também me pode chamar arraçado de brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. E para não falar que é judeu. Eu li num livro que os judeus são maus.

    ResponderExcluir
  4. É engraçado como só me desmentes na parte do Dylan.

    Então se és arraçado de brasileiro, quer dizer que o último link é só como imaginarias ficar ao pensar nos machofêmeas daquelas "bandas"?

    ResponderExcluir
  5. E claro que os judeus são maus, por isso é que o Hitler é um homem tão adorado em todo o mundo...

    ResponderExcluir
  6. Coitado o Hitméne. A única coisa que ele queria era ser feliz. Ao contrário dos judeus que queriam roubar todo o dinheiro da alemanha. Que mal-educados!

    ResponderExcluir
  7. O Hitler só queria que os judeus não lhe roubassem o dinheiro porque andava a poupar pra fazer uma operação que o pusesse mais alto

    ResponderExcluir
  8. O Hitler tinha um bigode másculo. Respeito.

    ResponderExcluir
  9. Aaah, então idolátera-lo por não conseguires ter um :)

    ResponderExcluir
  10. Tu escreves mal português. Não tenho respeito por ti.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. a publicidade em torno da gripe a comeca-me a dar vómitos.

    mas tu podes gozar com tokio hotel e jonas brothers. não é música.

    ResponderExcluir