quarta-feira, 27 de maio de 2009

Problemas técnicos


Devido a alguns problemas técnicos não tenho tido internet. E como não havia internet também não me apeteceu me meter em casa de uma gaja qualquer para escrever no blog, especialmente porque todas as minhas amigas são boas e querem copular comigo. Tentei ir a casa de um amigo meu e escrever lá mas ele apalpou-me, por isso desisti da internet por quase 1 mês. Pau-brasiuh avisou me que só punha a internet de novo se eu fodesse com uma gaja cá em casa para mostrar a pojança de família. Na verdade eu não herdei o pénis do meu pai, o meu é um bocadinho maior. Mas isso não interessa. O que interessa é que, mesmo não conseguindo apanhar nenhuma criatura do sexo feminino para copular, consegui fazer chantagem emocional com o Pau-brasiuh para ele meter na internet. Apenas presumi que ele não iria gostar que o meu Avô soubesse que a pobre filhinha foi entregue a um pénis tão pequeno. De certo que seria excomungado, tal como qualquer outro imigrante brasileiro a viver em Portugal.
O que quis dizer com isto tudo é que a partir de amanhã vou começar a postar mais algumas vivências da minha vida verdadeiramente espectacular

2 comentários:

  1. Que falta de imaginação .. Essa coisa dos verbos copulativos fui eu que te disse ! xD

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tiraram-me a net outra vez e não tive oportunidade para postar no dia a seguir. Amo o meu pai

    ResponderExcluir