domingo, 3 de maio de 2009

Aventuras- a primeira descrição


Eu nunca fui de muitas aventuras. Não gosto de pensar que me posso foder se as coisas correm menos bem. Por isso é que ainda sou virgem.
Para contrariar esta infeliz característica minha, decidi convidar uma das pessoas mais épicas que existem em Portugal Continental(se fosse dos Açores era batota), o misterioso CBQ.
Ora, como eu e o CBQ somos uns partyboyz, decidimos frequentar a Queima das Fitas de Coimbra sexta e sábado, que é conhecido nos Açores como um dos maiores eventos de swing sex estudantil(um género de sexo swing onde o objectivo é estar bêbado e propositadamente foder a namorada do próximo. A parte interessante é que se fores de Ceira podes cometer incesto e não pagas coima).
Antes do dia ter tecnicamente começado, fomos jantar a casa do meu avô. Estávamos á mesa com a minha avó e ele começou a falar das suas façanhas, que incluíam foder com gajas louras na cabeça e "pretas como a noite" em baixo, foder com pretas, daquelas que segundo o meu avô guincham como leitões, e contar como é que durante a noite se escapulia da cama que partilhava com a minha avó e ia foder a bzinha. A melhor parte foi quando ele afirmou que a minha avó era uma frouxa na cama e que tinha que "amar outras prostiputas para compensar".
O primeiro dia foi esquisito. Talvez porque a banda que lá foi tocar foi os Xutos e Pontapés, uma banda toda ela demasiado virtuosa para um bado de bêbados ouvir. Basicamente o primeiro dia foi encontrarmo-nos com o people de Tomar, beber licor beirão e caipirinha(fornecida pela minha virtuosa prima) e copular agressivamente com a namorada do CBQ. Chegámos a minha casa por volta das 6, comemos bolo, copulámos mais uma vez e adormecemos no leito vazio do Pau-Brasiu(perdeu-se na Queima).
O segundo dia foi mais animado. Depois da cópula matinal fomos tocar guitarra. O CBQ disse que eu tinha algum skill e que se treinasse a garganta, poderia chegar a algum lado.
Estivemos neste dia com mais um amigo, que toda a gente reconhece como no mínimo duvidoso, o venerável Uncle Sam. O CBQ gostou particularmente desta entidade.
Desta vez a Queima foi mais interessante. Podia não haver maconha mas havia mais dinheiro e farturas a 1 euro, o que me levou a me embebedar por 3 vezes e me desembebadar por 4. O CBQ aproveitou a minha falta de pojança para me violar com o pau de cabinda que ele trazia escondido na sapatilha. Não foi muito divertido. Rapidamente saquei da minha nintendo DS e o desafiei para um combate pokémon. O meu charizard mostrou-se melhor que a blissey dele por mais estranho que pareça. Ao que parece o unico ataque dela era o softcunt, que serve para dar vida ao adversário(e sida pelo que parece). O charizard gostou. Pena que não usou contraceptivo e vai morrer como o Freddie Mercury.
O recinto da Queima tinha um sítio com relva, onde muita gente abancou e curtiu da moca/bebedeira/paneleirice aguda. Nós não curtimos de nada porque como estávamos desembriagados, não tinhamos colhões para bater uma á custa das estudantes que estavam a sacar broches aos seus professores por debaixo da capa universitária. Mal posso esperar para ir para a Universidade.
Até foi uma aventura interessante. Decerto que me irei mitrar em casa do CBQ em breve para aprender coisas sobre Lisboa. Sempre quis visitar o bairro da Amadora. Dizem que tem uma vista espectacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário