segunda-feira, 1 de junho de 2009

Gatos


O gato é o meu animal preferido porque é o mais próximo de um humano de sexo feminino que existe. Têm pelo por todo o lado, têm orelhas grandes para ouvir tudo, têm unhas aguçadas, andam sempre de rabo levantado como se estivessem á espera que as aviassem do nada e quando lhes fazemos uma festazita de merda, nem tanto, com as minhas gatas é só tocar no dorso, desmancham-se todas em tesão e começam a "vibrar". Por acaso neste ponto os gatos são melhores que as gajas, elas não vibram infelizmente. Quando for grande e for o dono de Portugal vou mandar implantar em todas as gajas um aparelho vibrador na cona.
Um amigo meu tem uns gatos muito engraçados. O meu preferido chama-se Nefasto. A história do nome dele dá que falar. A sua primeira dona chamava-lhe mete nojo, mas depois de ter passado para o meu amigo, o pai dele deu-lhe o nome de Nefasto após ter ido ao dicionário descobrir que era exactamente o que o descrevia: Nojento e desagradável, as duas frases preferidas da minha mãe, especialmente a descrever-me. O gato era deveras fodido. Tinha apenas metade da cara, cheirava a bebés mortos e sempre que entrava numa divisão, ele miava de nojo. Um dia caiu num poço perto de casa e morreu.
O outro gato notável chama-se gato da Etiópia. Era um gato magro e preto e ninguem gostava dele, no entanto toda a gente lá em casa tentava fazer com que ele sobrevivesse(As semelhanças com o povo da Etiópia eram fodidas). Para além de magro e preto, tentaram-lhe oferecer comida mas ele recusava e preferia ir roubar o almoço aos vizinhos. Um dia o vizinho partiu-lhe as patas e atirou-o para um fosso. Ele morreu. Foi bem feito.
Tenho duas gatas em casa. Uma chama-se Panda a outra Mimi. São umas putas. Quando estavam com o cio eu era obrigado e meter-lhes o wammy bar da guitarra na cona para elas se calarem. Após fazer isso, elas começavam a rebolar no chão e a miar. Nesse momento percebi que as gatas são tal e qual as gajas de 16 anos que nunca tiveram um namorado. Enquanto não lhes introduzem o pau elas não se calam, mas depois de o introduzir uma vez elas não param mesmo.

2 comentários: