terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não tenho inspiração nenhuma para escrever coisas engraçadas

6 comentários:

  1. Acho que toda a gente que lê o teu blog já tinha chegado a essa conclusão... Vê se arranjas qualquer coisa para postar, por muito idiota que seja

    (Quanto mais idiota melhor)

    ResponderExcluir
  2. Não acho que tenhas de ser engraçado ou idiota...
    Esqueci-me de te mostar http://lord-nosferatu.planetaclix.pt/Clas/Giovanni.htm

    ResponderExcluir
  3. então vê se arranjas. ando a precisar de me rir um bocado do teu 'bom senso' meu amor lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que tu não tenhas ideias engraçadas, mas não tinhas contratado alguém para as ter quando isto te acontece? xD

    ResponderExcluir
  5. curtiste do meu blog? e o teu, quando é que escreves mais alguma coisa?

    ResponderExcluir