segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um post acerca do quão esperto o Rapaz Maroto é


Eu sou um rapaz particularmente inteligente, no entanto fiz uma ou outra opção esquisita na vida.
O ano passado estava no décimo primeiro ano. Supostamente iria passar para o décimo segundo e conseguir o sonho da minha vida, ir para biologia e tornar-me num cientista como aquele cromo do Nick no filme "Godzilla". O destino violou analmente tais planos e introduziu-me á musica, onde percebi que drogas, gajas e algumas guitarradas seriam mais apelativas que estudar minhocas radioactivas. Anulei matemática. Anulei Química. Anulei biologia. Pau-Brasiuh não apreciou muito. Pau-Brasiuh sentir-se desiludido. Pau-Brasiuh utilizá Mustangue para punição severa. Pau-Braziuh utilizá Giu, o seu alicate, para cortá ás cordas da guitarra. Aborrecimento. Má onda.
Foi um ano do caralho. Foi melhor que 2004, em que apanhei um preto no meu quarto a me roubar cartas pokémon e o mandei da varanda. Mentira. Ele entrou-me em casa, roubou-me a carta e um jogo, fui á escola dele ameaçá-lo com uma espada e puseram-me em tribunal de menores. Phail.
Entre muitas outras coisas boas que me foram aparecendo pelo caminho estas foram as mais apropriadas para o Blogue: Acabei com a minha ex-namorada, que para além de ser falsa(não no sentido badalhoco, acreditem eu sei), não me dava cona, ganhei um campeonato de patins, decidi tornar-me psicólogo para poder ajudar "pessoas" que necessitam de apoio moral e de um amigo sólido que está lá sempre por trás para apoiar(e ainda ganhar uns trocos com isso), ir para humanidades onde só há maracujá, ir para O Dona Maria, que é uma escola de coimbra onde abundam atrasados mentais, cromos, betos com a mania e mais cromos, no entanto, é a maior fonte de fêmeas tesudas e jeitosas de coimbra. É um lugar facilmente comparável á savana africana(não, não é em relação ao facto de haverem tribos de pretas com mamas descaídas por toda a parte, isso é ao lado, na Brotero)- Muitas gazelas a correrem de um lado para o outro, mas melhor do que isso são as gazelas que já foram apanhadas e estreadas pelos leões. Se eu vivesse na savana, eu era O Rei das Hienas. Passava o meu tempo a rir-me, a fazer o amor com as Hienas do meu grupo(sim, são todas fêmeas) e a cravar carninha quase fresca aos leões. Em vez de andar a correr feito parvo atrás de gazelas fresquinhas, vou comendo um bocado ou outro de cada gazela quase fresca, garantindo assim que como todos os dias com alguma abundância(isto porque com as minha piadas de Hiena, os leões iam curtir de mim e deixavam-me juntar ao grupo deles).
Resumindo, vivi dois períodos a brincar aos estudantes da Universidade, decidi ser psicólogo e ir para humanidades, e mais importante ainda, decidi ir para o Dona Maria, onde os meus skills de Hiena traiçoeira já me asseguraram o spot.
No entanto alguns leõzinhos não gostam muito de mim. Normalmente são mancos ou têm algum problema com a autoestima deles e não acham piada a uma Hiena estar ali a catar-lhes a zona de caça. Não há problema. Eu compreendo. Até eu detestava ter um rapaz igualmente maroto na escola.

5 comentários:

  1. Ahah, que blog lindo, my friend! xD Parabéns ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. "O Dona Maria, que é uma escola de coimbra onde abundam atrasados mentais, cromos, betos com a mania e mais cromos, no entanto, é a maior fonte de fêmeas tesudas e jeitosas de coimbra."


    lá isso.

    ResponderExcluir
  3. o leaosinho fala, fala...mas ando 5 meses sem nada no estomago....
    andamos com fome andamos....

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah! Di, não sei quem és, mas só por causa desse comentário, venero-te xD

    ResponderExcluir