segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um post basicamente acerca de futebol


Olá caros amigos

Pois é, já não escrevo desde que o MJ era notícia na TVI. A causa disso é que fui de férias para o Algarve. Felicidade. Ora, férias no Algarve, novidades e histórias engraçadas para contar aos amigos e leitores dos seus blogues. Errado. Nestas férias, não me aconteceu quase nada. uma semana sem nada acontecer. Monotonia. Acho que a coisa mais marcante destas férias foi mesmo ter estado num hotel que era tipo clube de desporto onde a selecção angolana de futebol estava a treinar. Porém, não vi o Mantorras. Foi como ver uma camisola da lacoste sem o crocodilo pequenino. Neste caso uma camisola preta.

Para além disso não aconteceu mais nada, por isso não me posso basear este post no que tem acontecido na minha vida, então vou basear-me num acontecimento que marcou a vida de pelo menos 78% da população portuguesa: o jogo Dinamarca - Portugal. E vou fazer isso como um verdadeiro português:

FILHOS DA PUTA CABRÕES DE MERDA DOS DINAMARQUESES PUTA QUE PARIU, TUDO ROUBADO!!! SÓ JOGO SUJO, VÃO SE FODER. MERDOSOS DE MERDA!! NINGUÉM GOSTA DE VOCÊS!! AI O CARALHO E GENTE VAI AO VOSSO PAÍS DE MERDA FODER-VOS!!1 EU CONHEÇO QUEM SAIBA ONDE VOCÊS MORAM TODOS, SEUS PENTELHOS AMBULANTES. CARAULHO!

2 comentários:

  1. Então?! Tinhas-me dito que ias fazer uma coisa diferente! XD Está igual na mesma!

    ResponderExcluir
  2. Imagino-te a fazeres uma representação serrana de segunda parte, palavra por palavra x3

    ResponderExcluir