sábado, 11 de julho de 2009

Julgamentos



Sempre me perguntei-se a gaja que o J.C andava a comer era gira. É só imaginar o panorama. Ser filho de DEÓS, ter uma barba sexeh, ser hippie, beber mais vinho que o meu avô. O J.C era o gajo mais popular de jesus-além, era tipo o Travolta no Grease, mas muito mais hardcore, principalmente porque o Trav(esti)olta fazia de dançarino da merda e o J.C fazia de emo. Obviamente, Madalena era uma pessoa com bastante classe e nível, digna de um príncipe, decerto com uma profissão honrosa, e com hábitos de trabalho muito rigorosos e respeitáveis, sendo por isso bastante eficiente e com standards bastante elevados. Adorava ter uma mulher assim em minha casa(no caso do J.C um celeiro).
Sendo o gajo mais popular da terriola dele, o J.C tinha obrigatoriamente de ter uma crista, jogar futebol, ter brincos com diamantes e dizer que se o mundo inteiro fosse exactamente como ele, o mundo seria um sítio bastante melhor. Isto levanta algumas dúvidas, no entanto, ninguém leva um preto judeu(combo) a sério, ainda por cima quando andava a comer uma prostiputa. Sendo assim, o J.C virou attention whore e decidiu fazer milagres para chamar a atenção e mostrar que não era um preto arraçado de judeu como os outros. Os outros judeus não gostaram nada. O Hit(méné)ler(harry potter é melhor que ler crepúsculo) não gostou nada. Os líderes judaicos não gostaram nada. O MJ não gostou nada. O meu avô gostou porque o J.C foi lá a casa e fez com que a torneira da banheira dele desse vinho.
Como o meu avô é de portugal e só as putas que ele fode é que o levam a sério(depois de foderem com ele), e ele não conseguiu aviar todas as putas de jesus-além numa tarde para conseguir a ajuda delas para ganhar os votos nas eleições(se o partido do J.C perdesse ele era cucificado), as coisas não correram como desejado. O meu avô perdeu. O Pau-Brasiuh ganhou. Timor ganhou a independência. O CR7 ganhou o best do ano. A banheira do meu avô deixou de dar vinho. O J.C foi cucificado( sim é cucificado). Bem feito. Não gosto de wannabes. Especialmente de Harry Potter wannabes. Toda a gente sabe que as únicas 3 coisas do mundo que são magicas são o cinto do Pau-Brasiuh, a gaja do dá-me o telemóvel já a fazer o amor com um rapaz de um bairro social, as histórias do meu avô, as crianças a fazer guerras de comida em África, o concerto espectacular do M.J em Portugal a 1 de janeiro de 2010 e o fantástico respeito no casamento dos meus avós.

5 comentários:

  1. Agora lembraste-me o meu tio quando acabei de lhe tirar os pêlos das costas

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de Harry Potter wannabes, tenho um fetiche sexual com nerds num laboratório de química.

    ResponderExcluir
  3. A minha irmã tem fetiches zoofilos com sapos dentro de caldeirões

    ResponderExcluir